Toque no botão e gere novas frases ao acaso.

domingo, 29 de março de 2026

No fundo, eu só quero trabalhar em paz, viver minha vida, ficar com quem eu amo e não incomodar ninguém. Acho até estranho quem não busca isso, porque é libertador viver a própria vida, cuidar do que é seu, seguir leve e não disputar espaço, atenção ou caos com ninguém!!!!!!!!

No fundo, eu só quero trabalhar em paz, viver minha vida, ficar com quem eu amo e não incomodar ninguém. Acho até estranho quem não busca isso, porque é libertador viver a própria vida, cuidar do que é seu, seguir leve e não disputar espaço, atenção ou caos com ninguém!!!!!!!!
pessoas viram isso